logo

COMEMORAÇÃO

19 de outubro, 46 anos da Coopnoroeste/Lacbom, veja vídeo.


Por Tonny Marcos

Tonny Marcos

Fundada em 1975 através da união de 31 pessoas a Coopnoroeste/Lacbom comemora neste dia 19 de Outubro os seus 46 anos de fundação. Hoje com um mix de 21 produtos industrializados a cooperativa gera empregos diretos e indiretos nas regiões Vale do Jauru‚ Guaporé  e Cabaçal.


Isso porque alem da Industria de Laticinios e Sede Administrativa localizada em Araputanga a Coopnoroeste conta com Postos de Resfriamento em Pontes e Lacerda e Jauru.


Fazem parte da estrutura de negócios da cooperativa as Lojas Agropecuárias Coopnoroeste com matriz em Araputanga e filial em Figueirópolis D`Oeste e Jauru. Além da Fábrica de Rações em Araputanga.


Segundo a atual Diretoria ao longo desses 46 anos várias foram as pessoas que colaboraram para que a cooperativa pudesse ser consolidada no mercado com os produtos LACBOM. A   reflexão que fazemos nessa data comemorativa é fortalecer cada vez mais o trabalho de UNIÃO‚ pois cada diretor e conselheiro que passou por aqui deixou sua parcela de contribuição   e hoje estamos Diretores administrando com os atuais conselheiros a nossa cooperativa”,  disseram Mizael Barreto Diretor Presidente e Silvio Henrique Diretor Vice-Presidente.


Para o sócio-fundador Padre Celso Duca depois de 46 anos  é gratificante ver que a semente que foi plantada germinou e gera frutos. A cooperativa é muito importante para Araputanga e região, deixo aqui meus agradecimento a todos que dão continuidade ao trabalho que iniciamos em 1975” disse  Padre Celso.


O mesmo afirmou que o cooperado e diretoria devem comemorar esses 46 anos com união. “Jamais devemos perder a nossa essência de cooperativa‚ que é trabalhar com a união de pessoas‚ nessa data de aniversário de fundação o pedido que temos que fazer é que nossa cooperativa continue trabalhando com união e trazendo assim o bem social na sua área de atuação encerrou dizendo.

 

Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)


 


DATA DEFINIDA

Indiavaí promove o 22º Encontro da Mulher Rural no dia 26 de julho

O evento será realizado a partir das 7h, no Centro Social Anílson Ferreira.


A PARTIR DESTA SEXTA (18)

Estudantes de todo o Estado disputam modalidades individuais nos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses

Estudantes de todo o Estado disputam as modalidades esportivas individuais nos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses, a partir desta sexta-feira (18.7). O evento esportivo promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) tem Várzea Grande como município-sede, e reúne até domingo (20), atletas de 12 a 17 anos em busca dos títulos de campeões...


ARAPUTANGA

Projeto Comunitário “Eu Quero Ser Feliz” chega a Araputanga com atividades gratuitas para toda a família

Iniciativa já impactou positivamente mais de 300 comunidades em Mato Grosso.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.